Descubra uma forma natural e saudável de seu bebê vir ao mundo, dando mais segurança nos seus primeiros passos.

Inscreva-se para descobrir como ter um parto sem medo:

O parto que não romperá o afeto e a confiança que o bebê cria com você durante seus 9 meses de gestação.

Você não precisa, definitivamente, depender da escolha única de um médico para ter o seu parto. Justamente porque a maioria dos médicos estão optando pela cesárea por ser prático e rápido, trazendo mais conforto a eles e não para a mulher.

E eu tenho certeza que, uma mãe que costuma zelar pela proteção do filho, entenderá que esse tipo de escolha não é saudável. O seu bebê precisa sentir-se seguro e entender, mesmo fora do útero, que ele ainda continua ao lado da mulher que ele mais ama.

O verdadeiro afeto, carinho e experiência dentro do processo de parto tem desaparecido com o tempo e se tornado uma expressão que relembra dor, sofrimento e algo muito difícil.

E para que isso não aconteça com o seu parto, eu quero ressignificar esse momento e mostrar que é possível sim ter um parto sem medo, sem dor, sem agressões ou intervenções cirúrgicas, trazendo a você e ao seu bebe uma nova visão desse momento que deveria ser mais que especial a toda mãe.

Você vai descobrir como ter um parto humanizado da maneira mais saudável para:

Se você deseja dar à luz ao seu filho, longe de qualquer ato frio e agressivo que acontece em milhares de partos no país, se inscreva agora mesmo e descubra como ter um parto sem medo.

Dr. Alberto Guimarães

Ginecologista e Obstetra

Alberto Jorge de Sousa Guimarães é médico, ginecologista e obstetra pela Faculdade de Medicina em Teresópolis, mestre e doutorando, pela Escola Paulista de Medicina – UNIFESP

Defensor dos conceitos de Parto Humanizado, idealizado pelo médico francês e uma das mais respeitadas autoridades mundiais do tema, o Dr. Michel Odent, bem como as questões de proximidade mãe e filho apontados por Ashley Montagu e Frederic Laboyer. 

Atualmente vem difundindo uma proposta de reformulação dos protocolos de assistência à mulher, propondo um atendimento com menos intervenções farmacológicas e uma assistência mais humana no parto, mostrando a todas as gestantes de primeira viagem e mamães experientes que é possível sim ter um parto sem medo, sem constrangimento e sem agressões.

Descubra uma forma natural e saudável de seu bebê vir ao mundo, dando mais segurança nos seus primeiros passos.