Te Ensino a Faturar de 10 a 20mil por mês Através do Investimento em Imóveis.

Aprenda de Graça com o Especialista: Como os Imóveis Podem Ser uma Potente Fonte de Renda.

Dia 24 de Agosto às 20h | Aula 100% Online e Gratuita 

Inscreva-se Gratuitamente Preenchendo os Campos Abaixo:

O que Você Terá Acesso ao se Inscrever Hoje?

Investindo com OPM

A estratégia de utilizar o dinheiro de terceiros, conhecida como OPM (Other People's Money), possibilita viabilizar investimentos imobiliários sem capital próprio. Essa abordagem permite a alavancagem de recursos, maximizando o potencial de retorno.

Gestão Eficiente de Imóveis

Gerir imóveis de maneira eficiente e segura envolve a seleção cuidadosa de propriedades, a gestão de recursos e a operação inteligente do ativo. Esse controle apurado permite aumentar a rentabilidade e minimizar os riscos.

Controle de Variáveis

Ter controle total sobre todas as variáveis de uma operação imobiliária significa entender e gerenciar cada aspecto do investimento. Desde o financiamento e aquisição até a manutenção e ocupação, o controle apurado permite maximizar o retorno sobre o investimento.

Quem é o Murilo?

Murilo Dias é um goiano que cresceu com um grande sonho: construir imóveis. Desde a pequena cidade de Santa Fé, até a capital, Goiânia, seu olhar sempre esteve voltado para o horizonte de prédios que se erguiam ao redor.

Aos 12 anos, Murilo se mudou para Goiânia e, aos 14, construiu o primeiro imóvel de renda para a mãe que, morando nos EUA, decidiu investir em imóveis para alugar. Determinado e com vontade de investir, ele comprou seu primeiro lote parcelado ainda jovem, mesmo sem capital e estagiando.

Depois de comprar o segundo lote, encontrou um jeito de pagar as parcelas dando aulas de AutoCad à noite e nos fins de semana. Porém, ele percebeu que os dois imóveis só traziam despesas. Sem capital para construir, descobriu a estratégia OPM (Other People’s Money), ou seja, usar o dinheiro de terceiros para viabilizar investimentos imobiliários.

Murilo aplicou essa estratégia ao longo de sua carreira, lapidando a cada investimento, e usando outras fontes de capital, como consórcios, parceiros, investidores e outros tipos de operações financeiras. Hoje, ele gerencia milhões de reais em ativos imobiliários, todos viabilizados com OPM. Além disso, tem ajudado outras pessoas a utilizarem o mesmo método para viabilizar seus investimentos.